sábado, 31 de julho de 2010

Resumos Semanais

Procuramos bastante os resumos semanais de A Usurpadora na Internet, encontramos apenas estes.São dos últimos capítulos.
Data do Resumos: 14 à 18/02/2005
SEGUNDA
Carlos Daniel continua seu romance com Verônica. Douglas Maldonado procura por “Paola”. Adelina confessa a Dona Piedade que nunca poderá contar a Estephanie o grande segredo da sua vida.

TERÇA
Luciano Alcântara liga para Carlos Daniel e desconfia que Leda ouviu sua conversa. O milionário Douglas Maldonado marca um encontro com "Paola" e Carlos Daniel não consegue esconder seu ciúme.

QUARTA
Carlos Daniel conta a Rodrigo o que acaba de saber, mas os dois decidem não dizer nada até encontrar a verdadeira Paola. Dona Piedade adverte Paulina sobre as suspeitas e lhe dá total apoio.

QUINTA
Ao perceber que o irmão pode por tudo a perder, Rodrigo contorna a situação e não permite que Carlos Daniel desmascare Paulina. O milionário Douglas Maldonado manda investigar a vida de Paola.

SEXTA
Rodrigo e Carlos Daniel se encontram com Luciano para entregar os dólares ao chantagista. Carlos Daniel e Rodrigo decidem que terão uma conversa com Paulina para esclarecer o que está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário